top of page
  • vesweidohiterpa

Friday Night Funkin Download Week 7 Android Apk: baixe a sétima semana do jogo de ritmo para Android



Friday Night Funkin: um jogo de ritmo musical para Android




Se você gosta de música e jogos de ritmo, já deve ter ouvido falar de Friday Night Funkin, um jogo popular que conquistou a Internet. Friday Night Funkin é um jogo onde você compete em batalhas de música freestyle contra vários oponentes, como o pai de sua namorada, uma dupla assustadora, um atirador de escola e muito mais. Você tem que pressionar as setas no ritmo da música para superar seus rivais e ganhar o respeito deles. O jogo apresenta uma trilha sonora cativante, gráficos em estilo retrô e um modo de história bem-humorado.


Friday Night Funkin foi originalmente lançado como um jogo de navegador da web em novembro de 2020, mas desde então foi portado para outras plataformas, incluindo Android. Se você quiser jogar Friday Night Funkin no seu dispositivo Android, você precisará baixar um arquivo APK de uma fonte confiável e instalá-lo manualmente. Neste artigo, mostraremos como fazer isso, bem como o que há de novo na última atualização do jogo, a Semana 7. Também daremos algumas dicas e truques para melhorar seu desempenho e apresentaremos alguns outros mods e versões do Friday Night Funkin que você pode experimentar em seu dispositivo Android.




friday night funkin download week 7 android apk



Como Jogar Friday Night Funkin no Android




Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo que contém todos os arquivos necessários para instalar um aplicativo em um dispositivo Android. Você pode encontrar muitos sites que oferecem arquivos APK do Friday Night Funkin para Android, mas nem todos são seguros e confiáveis. Alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Para evitar isso, você só deve baixar arquivos APK de fontes respeitáveis que tenham críticas e avaliações positivas de outros usuários.


Um dos sites que recomendamos para baixar os arquivos APK do Friday Night Funkin é o APKCombo. Este site oferece downloads rápidos e seguros de várias versões do Friday Night Funkin para Android, incluindo a Semana 7.Você também pode verificar os arquivos APK com VirusTotal antes de instalá-los para garantir que estejam limpos e seguros.


Instale o arquivo APK no seu dispositivo




Depois de baixar o arquivo APK de Friday Night Funkin que você deseja reproduzir, você precisará instalá-lo em seu dispositivo. Para fazer isso, você precisará habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store. Aqui estão os passos para fazer isso:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e procure as opções de Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK ou Permitir para prosseguir.



Depois de habilitar a instalação de apps de fontes desconhecidas, você pode instalar o arquivo APK de Friday Night Funkin seguindo estes passos:


  • Localize o arquivo APK que você baixou no armazenamento do dispositivo. Toque no arquivo APK e você verá um prompt solicitando a confirmação da instalação.



  • Toque em Instalar e aguarde a conclusão da instalação.



  • Toque em Abrir para iniciar o jogo ou encontre o ícone do jogo na gaveta de aplicativos.



Inicie o jogo e curta as batalhas musicais




Agora que você instalou Friday Night Funkin em seu dispositivo Android, pode começar a jogar e se divertir. O jogo tem dois modos: modo de história e modo de jogo livre. No modo história, você acompanhará a trama do jogo e enfrentará diferentes adversários a cada semana. No modo de jogo livre, você pode escolher qualquer música e oponente contra o qual deseja jogar. Você também pode ajustar o nível de dificuldade do jogo de fácil, normal ou difícil.


A jogabilidade de Friday Night Funkin é simples, mas desafiadora. Você verá quatro setas na tela: para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita. Você deve pressionar as teclas de seta correspondentes no seu dispositivo no ritmo da música e das setas que aparecem no topo da cabeça do seu personagem.Quanto mais preciso você for, mais pontos você marcará e mais encherá a barra de progresso a seu favor. Se você errar muitas notas ou pressionar as teclas erradas, perderá pontos e a barra de progresso mudará a favor do seu oponente. Se a barra de progresso for totalmente preenchida pelo seu oponente até o final da música, você perderá o jogo.


O que há de novo na semana 7 de Friday Night Funkin?




Um novo oponente: Tankman




A semana 7 de Friday Night Funkin é a atualização mais recente e esperada do jogo. Ele apresenta um novo oponente que você deve enfrentar: Tankman, o mascote do Newgrounds, o site onde Friday Night Funkin foi originalmente hospedado. Tankman é um soldado que usa capacete e máscara de gás e é dublado por Johnny Utah, um dos fundadores da Newgrounds.


Tankman não está impressionado com suas habilidades musicais e vai zombar de você e de sua namorada durante o jogo. Ele também é muito difícil de vencer, pois possui padrões rápidos e complexos que testarão seus reflexos e ritmo. Você precisará praticar muito e dominar as músicas se quiser derrotá-lo.


Três novas músicas: Ugh, Guns e Stress




A semana 7 de Friday Night Funkin também apresenta três novas músicas que você deve fazer rap junto com Tankman. Essas músicas são Ugh, Guns e Stress, e são compostas por Kawai Sprite, o principal compositor de Friday Night Funkin. As músicas são inspiradas em diferentes gêneros musicais, como trap, dubstep e metal. Eles também são muito cativantes e enérgicos, mas também muito desafiadores de jogar.


Ugh é a primeira música da semana 7, e é uma música trap com muito baixo e chimbal. A música começa com Tankman provocando você e sua namorada e, em seguida, faz a transição para uma batalha de rap em ritmo acelerado. Você deve pressionar as setas com rapidez e precisão para acompanhar o fluxo do Tankman.


Guns é a segunda música da semana 7, e é uma música dubstep que tem muitos wubs e drops.A música começa com Tankman atirando em você, e depois muda para uma batalha de rap mais intensa. Você tem que pressionar as setas em sincronia com as batidas e evitar se distrair com os tiros de Tankman.


Stress é a terceira e última música da semana 7, e é uma música de metal com muitas guitarras e bateria. A música começa com Tankman ameaçando matar você e sua namorada, e depois muda para uma batalha de rap mais agressiva. Você tem que pressionar as setas no ritmo dos riffs rápidos e furiosos e evitar ser dominado pela raiva de Tankman.


Um novo plano de fundo e cenas




A semana 7 de Friday Night Funkin também apresenta um novo plano de fundo e cenas que adicionam mais sabor ao jogo. O plano de fundo se passa no topo de um arranha-céu em uma cidade futurística, onde Tankman e seu exército estão estacionados. Você pode ver helicópteros, tanques e soldados ao fundo, bem como uma tela gigante que mostra o rosto de Tankman.


As cutscenes são cenas animadas que mostram o que acontece antes e depois de cada música. Eles são dublados por JohnnyUtah (Tankman), Kawai Sprite (Boyfriend), PhantomArcade (Girlfriend), Tom Fulp (Pico), Spazkid (Cassette Girl), Cethic (Monster), Xinxinix (Skid & Pump), Moawling (Mommy Mearest), BBPanzu (Daddy Dearest), GenoX (Senpai a música e os vocais das músicas e pressione-os quando combinarem com as batidas e as letras. Você também pode usar a barra de saúde na parte inferior da tela para ver como está indo. Se a barra de saúde estiver verde, você está indo muito bem. Se a barra de saúde estiver vermelha, você está indo mal.


Para melhorar suas habilidades de ritmo e tempo, você deve praticar muito e tocar diferentes músicas e níveis de dificuldade. Você também deve tentar relaxar e aproveitar o jogo, pois ficar muito tenso ou nervoso pode afetar seu desempenho.


Cuidado com padrões complicados e distrações




Friday Night Funkin não é apenas um jogo de ritmo e timing, mas também um jogo de habilidade e estratégia.Você deve estar atento a padrões complicados e distrações que podem fazer você perder o foco e atrapalhar seu desempenho. Alguns dos padrões complicados e distrações que você pode encontrar no jogo são:


  • Setas que mudam de cor ou direção.



  • Setas que se movem ou desaparecem.



  • Setas muito próximas ou distantes.



  • Setas que são muito rápidas ou lentas.



  • Oponentes que fazem barulhos ou gestos.



  • Planos de fundo que mudam ou piscam.



Para lidar com padrões complicados e distrações, você precisa estar alerta e adaptável. Você precisa prestar atenção nas setas e na música e ajustar sua velocidade e direção de acordo. Você também precisa ignorar os oponentes e os antecedentes e se concentrar em seu próprio personagem. Você também pode usar fones de ouvido para bloquear qualquer ruído externo que possa distraí-lo.


Outros mods e versões do Friday Night Funkin para Android




FNF x Whitty




FNF vs Whitty é um mod de Friday Night Funkin que adiciona um novo oponente, Whitty, uma estrela do rock com cabeça de bomba que tem rancor contra você. Whitty é um dos mods mais populares e desafiadores do Friday Night Funkin, pois possui músicas muito rápidas e complexas que vão te fazer suar. O mod apresenta três novas músicas: Lo-Fight, Overhead e Ballistic. O mod também tem um novo plano de fundo, uma nova barra de saúde e novas cenas.


Você pode baixar o arquivo FNF vs Whitty APK do GameBanana e instalá-lo no seu dispositivo Android seguindo as mesmas etapas acima. Você também pode assistir a um vídeo de gameplay de FNF vs Whitty no YouTube para ver como fica.


FNF Neo




FNF Neo é um mod de Friday Night Funkin que dá uma aparência nova e moderna ao jogo. O FNF Neo redesenhou os gráficos, as animações e a interface do usuário do jogo, tornando-o mais colorido e estiloso. O mod também remixa algumas das músicas originais do jogo, dando a elas uma nova vibração e som. O mod apresenta seis semanas de conteúdo, da Semana 1 à Semana 6.


Você pode baixar o arquivo FNF Neo APK do GameBanana e instalá-lo no seu dispositivo Android seguindo as mesmas etapas acima. Você também pode assistir a um vídeo de gameplay do FNF Neo no YouTube para ver como ele se parece.


Remixes do Lado B de FNF




FNF B-Side Remixes é um mod de Friday Night Funkin que adiciona novas versões das músicas originais do jogo. FNF B-Side Remixes remixa as músicas da semana 1 à semana 6, tornando-as mais difíceis e divertidas de tocar. O mod também muda alguns dos gráficos e animações do jogo, dando-lhes uma aparência mais ousada e legal. O mod apresenta seis semanas de conteúdo, da Semana 1 à Semana 6.


Você pode baixar o arquivo APK do FNF B-Side Remixes do GameBanana e instalá-lo no seu dispositivo Android seguindo as mesmas etapas acima. Você também pode assistir a um vídeo de gameplay de FNF B-Side Remixes no YouTube para ver como fica.


Conclusão




Friday Night Funkin é um jogo de ritmo musical para Android que te permite competir em batalhas musicais freestyle contra vários oponentes. O jogo tem uma trilha sonora cativante, gráficos em estilo retrô e um modo de história bem-humorado. O jogo também possui muitos mods e versões que adicionam novos conteúdos e recursos ao jogo, como novos oponentes, novas músicas, novos planos de fundo, novas cenas e muito mais.


Se você quiser jogar Friday Night Funkin em seu dispositivo Android, você precisará baixar um arquivo APK de uma fonte confiável e instalá-lo manualmente em seu dispositivo. Você também precisará habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Neste artigo, mostramos como fazer isso, bem como o que há de novo na última atualização do jogo, a Semana 7. Também demos algumas dicas e truques para melhorar seu desempenho e apresentamos alguns outros mods e versões do Friday Night Funkin que você pode experimentar em seu dispositivo Android.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e tenha achado útil.Se sim, compartilhe com seus amigos e familiares que também podem estar interessados em jogar Friday Night Funkin em seus dispositivos Android. Além disso, deixe-nos saber o que você acha do jogo e dos mods na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


Obrigado por ler e divirta-se jogando Friday Night Funkin!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Friday Night Funkin no Android:


  • Friday Night Funkin é gratuito para jogar?



Sim, Friday Night Funkin é um jogo grátis que você pode baixar e jogar no seu dispositivo Android sem pagar nada. No entanto, alguns dos mods e versões do jogo podem exigir uma doação ou uma assinatura para acessá-los.


  • Friday Night Funkin é seguro para jogar?



Sim, Friday Night Funkin é um jogo seguro para jogar, contanto que você o baixe de uma fonte confiável e o escaneie com o VirusTotal antes de instalá-lo. O jogo não contém nenhum malware ou vírus que possam danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. No entanto, alguns dos mods e versões do jogo podem conter conteúdo impróprio ou ofensivo que pode não ser adequado para o público mais jovem.


  • Friday Night Funkin é online ou offline?



Friday Night Funkin é um jogo offline que você pode jogar no seu dispositivo Android sem conexão com a internet. No entanto, alguns dos mods e versões do jogo podem exigir uma conexão com a Internet para baixá-los ou atualizá-los.


  • Como faço para atualizar o Friday Night Funkin no Android?



Para atualizar Friday Night Funkin no Android, você precisará baixar o arquivo APK mais recente do jogo de uma fonte confiável e instalá-lo sobre a versão existente em seu dispositivo. Você também precisará habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Você pode seguir os mesmos passos acima para fazer isso.


  • Como faço para desinstalar o Friday Night Funkin no Android?



Para desinstalar o Friday Night Funkin no Android, você precisará acessar as configurações do dispositivo e procurar por opções de aplicativos ou aplicativos.Em seguida, encontre Friday Night Funkin na lista de aplicativos e toque nele. Você verá uma opção que diz Desinstalar ou Remover. Toque nele e confirme a desinstalação. Você também pode excluir o arquivo APK do jogo do armazenamento do dispositivo.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Lep 39;s World 3 Apk Indir

Lep's World 3 APK Indir: um divertido e desafiador jogo de plataforma para Android Se você é fã de jogos clássicos de plataforma como Super Mario, vai adorar Lep's World 3. Este é um jogo que combina

Download zona verde

Baixar Green Zone: Como Assistir ao Thriller de Ação Online Se você é fã de filmes de ação, já deve ter ouvido falar Zona Verde, um filme de 2010 dirigido por Paul Greengrass e estrelado por Matt Damo

bottom of page